terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ASSALTANTES DO BB DE MIGUEL ALVES/PI ESTÃO CERCADOS

Os bandidos roubaram o Banco do Brasil de Miguel Alves na manhã de ontem, 7, estão cercados por 22 policiais da RONE e do GATE na fazenda Conceição, localizada a 10Km da área urbana do município. Segundo o soldado Edmar Feitosa, uma equipe está na delegacia fazendo a investigação passando as informações para a tropa de choque, que tenta prender os meliantes.

O cuidado em não atacar os bandidos é por conta do poder de fogo da quadrilha, que está fortemente armada com pistolas ponto 40, fuzis 762 e minimetralhadoras. No momento da fuga, eles queimaram um veículo tipo Fiesta na saída da cidade em direção a Porto, distante 49 Km de Miguel Alves. Chegando à fazenda, que tem cerca de 800 hectares, eles abandonaram o veículo que roubaram para seguir em fuga e correram em direção ao matagal.

A Tropa da RONE e do GATE e das cidades de União, Esperantina e Campo Maior auxiliam na captura. A polícia trabalha com a hipótese de ter um dos membros da quadrilha morador da região, já que a fuga se deu por uma estrada vicinal de difícil penetração. "Para seguir por uma estrada daquelas a pessoa tem conhecer a região", explicou o soldado Feitosa.

0 comments:

Postar um comentário