domingo, 27 de dezembro de 2009

MORRE FILHA DO DEPUTADO PAULO NETO


Vítima de parada cardiorrespiratória, faleceu a filha do deputado estadual Paulo Neto (PHS) e da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto (PSB). Magylla Neto foi encontrada morta por volta das 18h30 de sexta-feira, 25, dentro do quarto da residência da família, no município de Mata Roma.
Magylla Neto, 19 anos, era estudante de direito da UNDB e tinha um irmão mais novo. Ela sofria de diabetes e usava insulina desde criança para controlar a doença. Segundo informações de amigos da família, a estudante esteve na semana passada em São Paulo, onde fazia consultas regularmente.

Foto: REPRODUÇÃO
Magylla sofreu uma parada cardiorrespiratória
A jovem foi encontrada pelo pai, que desconfiou da demora da filha em sair do quarto. Como a porta estava trancada, o deputado Paulo Neto decidiu entrar no quarto pelo jardim de inverno, onde achou a estudante desacordada.
Um médico do município de Anapurus, que fica próximo a Mata Roma, ainda foi chamado, mas a filha do deputado já estava sem vida, mesmo assim, ela ainda foi levada para o hospital Antonio Pontes de Aguiar, em Chapadinha. O velório e o enterro da estudante vão ser no município de Mata Roma.
Fonte: JP

0 comentários:

Postar um comentário