quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA PREPARA DOCUMENTO RATIFICANDO PROJETOS NO MA

Conforme informações da coordenação tucana, intenção é divulgar carta nos próximos dias; visita de Serra ao MA está em vias de ser

A coordenação de campanha do presidenciável José Serra (PSDB) prepara uma carta aberta aos maranhenses ratificando a continuidade de projetos que foram implementados no Estado durante os últimos anos do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Entre esses projetos que Serra promete manter no Maranhão, estão a Refinaria Premium, na cidade de Bacabeira que terá capacidade de processar 600 mil barris de petróleo por dia e a duplicação da BR-135, entre o Estreito dos Mosquitos (São Luís) e a cidade de Bacabeira. A duplicação será de um trecho de aproximadamente 25 quilômetros.

Segundo um dos coordenadores da campanha de Serra no Nordeste, o deputado federal Rogério Marinho (RN), a intenção é que essa carta fique pronta ainda essa semana. “Serra vai assinar o documento e nossa coordenação local irá divulgá-lo”, disse Marinho.

A carta aberta aos maranhenses deverá ser divulgada no sábado, quando o PSDB prepara um evento pró-Serra na cidade de Imperatriz. Havia a expectativa de que o presidenciável visitasse o Maranhão no sábado, mas essa possibilidade é mínima, conforme os próprios tucanos. A expectativa é que outro expoente do PSDB ou dos partidos coligados visite o Maranhão no lugar de Serra. Fala-se de nomes como Aécio Neves (PSDB-MG), Geraldo Alckimin (PSDB-SP) ou mesmo o vice de Serra, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ).

Wilson Lima, iG Maranhão

0 comments:

Postar um comentário