segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NATAL ALTAMENTE VIOLENTO EM SÃO LUÍS


O Instituto Médico Legal (IML) ampliou o número de ocorrências, neste domingo, dia 26. Ao todo, nove pessoas morreram, sendo três vítimas de armas de fogo, três vítimas de acidentes de trânsito e uma por arma branca. Mais dois corpos foram encontrados e aguardam identificação e causa da morte.

Na manhã deste domingo, dia 26, um jovem identificado como José Ribamar de Jesus Oliveira, 22 anos, morador do Bairro de Fátima, foi atingido por arma de fogo (em local não informado). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu ao ferimento e faleceu na casa de saúde.

Também nesta manhã, um homem foi morto a tiros na Vila Militar, no bairro Anil. A vítima, que faleceu no local, era Marcone Martins de Oliveira, 36 anos, residente na Vila Izabel Cafeteira. Na Vila Conceição, próximo ao bairro Altos do Calhau, um homem identificado apenas como Andreilson Dória, 27, foi vítima de arma de fogo. Outra vítima foi Cosme Alves dos Santos, 43 anos, residente na Raposa, alvejado com tiros de espingarda.

No município de Humberto de Campos, um lavrador identificado como Leonel dos Santos e Santos foi morto após uma discussão com um homem identificado apenas “Netinho Rambinho”. Segundo a mãe da vítima, Eremita dos Santos e Santos, o acusado teria desferido dois golpes de faca em Leonel dos Santos.

Trânsito perigoso

Carlos Augusto Diniz, 32 anos, morador do bairro Barreto, conduzia um veículo, (cuja placa não foi informada) que capotou no Km 01 da BR 135, principal via de acesso a São Luís. O condutor morreu no local. Outro acidente, desta vez, na Avenida Casemiro Júnior, no bairro Anil, vitimou um homem identificado como David Serra Sousa, 30 anos, residente na Cidade Operária.

Em Matinha, município da baixada maranhense, Raimundo Antonio Moraes, 26 anos, residente no Povoado Nova Belágua (Matinha) faleceu após sofrer um acidente, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Achados cadavéricos

O corpo de um homem negro, trajando apenas uma bermuda bege, foi encontrado por moradores, na estrada do Araçagy, na manhã deste domingo, dia 26. De acordo com informações do IML, a vítima apresentava várias escoriações e uma fratura exposta da perna esquerda, provavelmente causadas por atropelamento. Por volta das 13h, moradores do Jardim Tropical encontraram, na Avenida Principal do bairro, o corpo de um homem aparentando 30 anos, que seria usuário de drogas. Os dois corpos permanecem no Instituto Médico Legal e aguardam a identificação para serem liberados.

O Imparcial on line

0 comments:

Postar um comentário