quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MUNICÍPIO DE MATÕES/MA REALIZA CONCUSO

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Matões-MA. Estão sendo oferecidas 115 vagas, de preenchimento imediato, para os cargos de professor dos níveis I (educação infantil e polivalente) e II (1° ao 9º ano), como também para o cargo de Agente de Combate a Endemias.

O nível de escolaridade exigida é de fundamental completo, para o cargo de Agente de Combate a Endemias; médio para o cargo de Professor Nível I e superior para o de Professor Nível II.

O prazo das inscrições se estende até o próximo dia 17 de janeiro (segunda-feira), as quais podem ser realizadas pela internet, no site www.fundelta.com.br, ou de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação do município.

Está prevista, ainda, a formação de cadastro de reserva para os cargos disponíveis. Podem ser convocados até 564 aprovados durante o período de validade do concurso, que é de 01(um) ano, prorrogável por igual período.

A remuneração prevista é de até R$ 715,56. As provas serão realizadas dia 20 de fevereiro e o resultado final será divulgado ainda no mês de março.

Fonte: JP

Um comentário:

  1. onde posso ver o resultado final na internet?? atenciosamente:Wanderson lima ramalho

    ResponderExcluir