sábado, 19 de março de 2011

MORROS/MA INDICA LOCAIS DE PROVAS DO SEU CONCURSO

A Prefeitura Municipal de Morros, cidade localizada há 60 km da capital do Maranhão (São Luís), divulgou a convocação com locais das provas objetivas e estatísticas de candidatos para concurso que oferece 270 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Confira aqui

Concorrência
A função de fisioterapeuta será a mais disputada com 47 candidatos por vaga. Curiosamente, os postos de professor nas disciplinas de artes, matemática, química, física e biologia tiveram apenas um candidato inscrito.

Prova
A prova objetiva será realizada no próximo domingo, dia 20 de março, na cidade de Morros, das 14h às 18h e será dividida em questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática, fundamentos da educação e noções de informática. As três últimas vão depender do cargo escolhido.

Vagas
Os cargos que farão parte do concurso são diversos. Desde assistente social, professor nível I e II, motorista, fiscal de obras, eletricista e técnico em informática, até farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral, psicólogo e nutricionista. A remuneração varia de acordo com a função desejada - de R$ 540 a R$ 4 mil – veja a lista completa no edital anexado. 

Com informações do 180 Graus

0 comments:

Postar um comentário