terça-feira, 11 de outubro de 2011

DESCARGA ELÉTRICA QUEIMA MULHER EM TERESINA, VEJA

Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos, que morreu após forte descarga elétrica , na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao colégio Sinopse, zona Leste de Teresina.
Veja o video: clique aqui

COMO ACONTECEU A DESCARGAAna Carolina estava acompanhada de uma amiga, que também estava com uma criança. De acordo com esta amiga, não havia nenhum fio de alta tensão no chão. Ela passou no mesmo local antes de Ana Carolina, mas a jovem encostou no poste para passar. Este poste estaria energizado e por isso ocorreu a tragédia. De acordo com o advogado da família, a amiga que estava com Ana Carolina contou que o bebê dela foi arremessado cerca de um metro do poste no momento que a jovem pegou a primeira descarga elétrica. “O filho teve pequenas escoriações, mas passa bem e está em casa. Foi um advogado que levou o Pablo para o hospital”.
Ana Carolina
FILHO PASSA BEM
O pequeno Pablo Victor, de 9 meses, estava nos braços da vítima na hora da tragédia. Além deste, tinha uma outra criança, de apenas 3 anos de idade. "A Ana Carolina ainda estava amamentando o Pablo. Agora são duas crianças que terão o amparo da família, sem a mãe", disse. O advogado da família contou que Ana Carolina estava indo ao supermercado Hiper Bom Preço para comprar uma bicicleta para a filha, pelo dia das crianças. “Ela fez planos para comprar essa bicicleta. São de poucos recursos e ela ia dividir em diversas prestações para presentear a filha”.

NOTA DA ELETROBRÁS
A Eletrobrás divulgou uma nota de esclarecimento, mas não tratou de indenização. Apenas lamentou o ocorrido. Diz o seguinte: A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta o acidente ocorrido na noite de ontem, no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina, no qual faleceu Ana Carolina de Oliveira Silva. A causa aparente foi uma descarga elétrica ocorrida em um poste de propriedade da companhia. A empresa esclarece que está apurando o motivo do acidente. A filha de um ano de Ana Carolina, que estava com a mãe no momento do acidente, passa bem e está na casa dos avós. A Eletrobras Distribuição Piauí manifesta sua solidariedade e condolências à família da vítima e está prestando a assistência necessária. Teresina, 11 de outubro de 2011 - A Diretoria".

180 Graus

0 comments:

Postar um comentário