domingo, 23 de outubro de 2011

FILHA DE CASTELO QUER UNIÃO DAS OPOSIÇÕES EM 2011, VEJA

A deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) participou do Congresso Municipal do Partido Popular Socialista (PPS), realizado neste sábado (22), na Câmara de Vereadores de São Luís. A parlamentar tucana parabenizou os congressistas do PPS e voltou a defender a aliança do partido com o PSDB local em relação ao projeto de reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).
A deputada Gardênia Castelo disse que a administração municipal vem sofrendo sistemáticos ataques do grupo Sarney.
Gardênia Castelo, porém, fez uma intervenção respeitosa ao reconhecer que o PPS tem o direito de pleitear candidatura própria, pois, segundo a parlamentar, “estamos numa democracia e devemos respeitar o posicionamento dos partidos”.
“Todos sabem que o PSDB e o prefeito João Castelo esperam o apoio do PPS para as eleições de 2012, pois a aliança entre os dois partidos já se dá de forma saudável em nível nacional. Entretanto, quero reconhecer que o PPS tem o direito de pleitear candidatura própria. Estamos numa democracia e temos que respeitar o posicionamento dos partidos”, disse a deputada.
Durante o seu discurso, Gardênia Castelo afirmou que a administração João Castelo enfrenta dificuldades, mas que tem tomado medidas importantes para construir uma cidade melhor para se viver. A deputada disse ainda que o prefeito tem sofrido uma perseguição implacável do grupo dominante no Maranhão, numa clara referência ao grupo Sarney.
“Reconhecemos que a administração João Castelo pode melhorar, mas é importante ressaltar que o prefeito pegou uma Prefeitura sem planejamento e com muitas dificuldades administrativas, mas muito tem sido feito para se construir uma cidade melhor para se viver. Temos trabalhado com muitas parcerias, inclusive com o governo da presidente Dilma. Entretanto, ele tem enfrentado ataques sistemáticos do grupo dominante que não aceita um prefeito de oposição governando São Luís. Mas, com certeza, o povo não vai aceitar que alguns trabalhem contra a cidade. As oposições devem caminhar unidas”, afirmou Gardênia.
O Congresso Municipal do PPS definiu que a deputada Eliziane Gama será a pré-candidata do partido à Prefeitura de São Luís.
Além de Gardênia Castelo, também estiveram presente ao evento o ex-prefeito e presidente municipal do PP, Tadeu Palácio; o deputado federal e presidente estadual do PP, Waldir Maranhão; o presidente estadual do PPS, Paulo Matos; o presidente municipal do PSL, Alan Kardec; o presidente municipal do PRTB, Ednaldo Neves; e o dirigente do PC do B, Odair José.

John Cutrim

0 comments:

Postar um comentário