terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ZÉ MARIA DO MEIO AMBIENTE FOI MORTO COM 4 TIROS, VEJA

José Maria Carvalho Ribeiro, 52 anos, fiscal voluntário do Ibama, por isso era conhecido como Zé Maria do Meio Ambiente, foi assassinado dia 24, por volta das 11horas da noite, na localidade, Carnaubinha, município de Buriti-MA, com 4 tiros de revólver, sendo três no peito que atravessaram o corpo e um na coxa direita.

Seus amigos ainda tentaram socorrê-lo, levando-o ao hospital de Buriti, mas como lá não havia como atendê-lo, foi encaminhado para Chapadinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a viagem.

O crime segundo testemunhas, Zé Maria foi alvejado o momento em que trocava um CD no carro, no local onde amigos realizavam uma confraternização de Natal. O autor do homicídio, que conseguiu evadir-se do local, é Enéas Meneses de Carvalho, primo da vítima, segundo relatos, havia uma rixa entre eles, por conta da fiscalização do Ibama, para o qual Zé Maria prestava serviço voluntário e por último discutiam a respeito do local da construção de um curral.

Enéas Carvalho que também ficou ferido a faca no abdômen, por ocasião da briga, também por um parente, que ainda não teve seu nome revelado, não corre risco de morte. Carvalho foi preso no início da manhã de domingo, 25, quando recebia atendimento hospitalar em Buriti.  O caso em apreço já foi solucionado pela Polícia de Buriti, que aguarda a alta do acusado para ouvi-lo e custodiá-lo.

O corpo da vítima foi velado em sua residência, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Corrente, próximo ao colégio Raimundo Araújo em Chapadinha.

0 comments:

Postar um comentário