quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O VICE DO PT É CONTINUIDADE DO MODO DE GESTÃO ROSEANA

A candidatura do vice-governador Washington Oliveira a prefeito de São Luís, numa aliança do PT e PMDB representa nada menos que a continuidade do modelo de gestão e do modo de governar de Roseana Sarney, do qual o sarnopetista participa, apóia e serve.
É um projeto que tem em seu bojo principal uma extensão do governo Roseana na prefeitura. Ou alguém acha mesmo que Washington, numa provável vitória na eleição de outubro, fará uma administração independente, sem a intervenção e a presença dos tentáculos da famiglia? Qualquer um em sã consciência dirá que não.

Washington, hoje no cargo de vice-governador, é tão submisso e subserviente quanto a todos os governadores e políticos que se elegeram com o apoio do grupo Sarney. Alguns romperam mais tarde, verdade, mas não sem antes passar por todo tipo de desmando e humilhação imposta pela oligarquia.

Destarte, se Roseana faz uma administração pífia e vergonhosa no Estado, totalmente estagnada, incompetente e desastrada, com Washington na prefeitura, que não possui qualquer experiência de executivo e que continuaria apenas servindo de boneco de ventríloquo da oligarquia, não será diferente.

A mesma máfia que está hoje alojada no governo, se abrigaria também na prefeitura. O resultado seria o mesmo que esta aí no Estado, de caos, sofrimento e dor no “melhor governo da vida” de Roseana.

Do Blog do John Cutrim

0 comments:

Postar um comentário