terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

POLÍCIA DE CAXIAS APREENDE MAIS DE 8 MIL PRODUTOS IMPORTADOS SEM NOTA FISCAL

Mais de oito mil produtos importados sem nota fiscal foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal de Caxias (PRF) na noite da última sexta-feira (25). Os produtos estavam sendo transportados em um ônibus da empresa BRG TURISMO, com destino de São Paulo à cidade de Teresina/PI.

Após a abordagem da PRF, os produtos apreendidos, assim como também o ônibus e o motorista que os transportavam, foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de Caxias. Isqueiros, cartelas de adesivos, pendrives, cartões de memórias com adaptador, pilhas e brinquedos diversos faziam parte da mercadoria apreendida.

De acordo com o motorista do ônibus, que é natural de Caxias, teria sido a primeira vez que ele estaria prestando serviço para a citada empresa. Ainda segundo ele, a mercadoria ilegal foi recebida em São Paulo e parte pertence a uma mulher e outra a um homem, os quais até o momento não foram identificados pela Polícia.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os responsáveis pela mercadoria ilegal que deverão responder pelo crime de descaminho.

Fonte: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário