quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SÃO 38 FERIDOS NO ACIDENTE COM TRENS DA CPTM, CONFIRA

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) confirmou no início da tarde desta quarta-feira que 38 pessoas ficaram feridas no acidente entre uma locomotiva de manutenção e um trem da linha 7-Rubi, na zona norte de São Paulo.
Trens batem e deixam feridos na linha 7-Rubi da CPTM em São Paulo

Por volta das 16h30, a CPTM disse que 30 pessoas já tinham recebido alta.

Antes, os bombeiros informaram que 32 vítimas tinham sido socorridas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, em Pirituba, Parada de Taipas, Freguesia do Ó e Vila Penteado. O atendimento foi realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.

A companhia não confirma se há feridos graves entre as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 8h50, na estação Vila Clarice, no sentido Luz.

A linha férrea, que estava interditada no local, foi liberada às 11h10, segundo a CPTM. Durante o período, os trens de ambos os sentidos alternaram a utilização de outra linha, aumentando o intervalo entre os trens.
Em nota, a CPTM disse que está apurando as circunstâncias do acidente e que até sexta-feira (17) divulgará os resultados da investigação.
Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário