segunda-feira, 12 de março de 2012

Assaltantes de motos na cidade de Anapurus são presos pela PM

Uma ação do Serviço de Inteligência da 4º Companhia Independente da Polícia Militar resultou, no último fim de semana, na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de motocicletas no município de Anapurus, cidade distante 281 km de São Luis. As prisões ocorreram no Povoado Centro dos Otilhos, naquele município.
Foram detidos: Adriano da Silva Barbosa, 21 anos; Marcone Amorim Carvalho, 20, e Francisney Matos de Sousa, de 37 anos. Em poder do grupo foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas; uma garrucha de fabricação artesanal e duas motocicletas, sendo uma Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, chassi 9C2KC1670BR536440 e uma Honda CG 150 FAN ES de cor preta, chassi 9C2KC1680BR530907.

De acordo com o comandante da 4º CI, major Edvaldo Mesquita, ao serem abordados, Adriano e Marcone delataram que a arma pertencia a Francisney, e que ele teria alugado aos suspeitos. Ainda durante a operação, os policiais abordaram Francisco das Chagas Guimarães, que portava um revolver calibre 32 sem munições.

Após serem detidos, todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha, onde foram autuados e permanecerão presos AA disposição da justiça.

Com informações do Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário