terça-feira, 6 de março de 2012

CRIME AMBIENTAL É CONSTATADO EM TERRENO NO ARAÇAGI, VEJA

Através de uma vistoria realizada pelo delegado Joviano Furtado, do Centro Integrado de Defesa Social (CIDs/Norte) e membros da Polícia Civil da capital maranhense, foram apreendidas uma máquina pa carregadeira (um tipo de trator) e uma caçamba, nesta segunda-feira (5).

De acordo com informações do prórpio delegado, as apreensões foram realizadas em uma obra no bairro Araçagi, que serviam para jogar entulho em um riacho próximo ao local, configurando crime ambiental.

Segundo Joviano, os motoristas das máquinas foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminal, SEIC, e lá foram ouvidos pelas autoridades. O responsável pela obra não estava no local, mas foi descoberto que ele responde um inquérito por se apossar de outros terrenos irregularmente - grilagem. Ele será notificado por este crime ambiental e por esta nova suspeita de grilagem.

O nome do responsável pela obra não foi divulgado para não atrapalhar as investigações sobre grilagem, que se arrastam desde outubro de 2011 quando o empresário Marggion foi assassinado no próprio terreno no mesmo bairro.

Fonte: O Imparcial  

0 comentários:

Postar um comentário