terça-feira, 13 de março de 2012

Grave acidente na BR-136 entre Caxias e Timon, deixa um morto e 5 feridos

Um grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (12), na BR-316, que liga Timon à Caxias. Por volta das 5h, próximo a cidade de Timon, dois carros se colidiram frontalmente, resultando na morte de uma pessoa, além de deixar cinco feridas. 
A vítima fatal foi identificada como Adão Costa Paiva, morador do bairro Nova Caxias, que dirigia o Corsa Classic, de placas HKC-2995-MA, cor preta. O automóvel de Adão colidiu de frente com o Fiat Strada de placas NIV-6602-PI.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro de Adão funcionava como uma taxi lotação que diariamente conduzia pessoas de Caxias a Teresina/PI. No dia da tragédia, o motorista estava com quatro passageiros no veículo, entre eles a filha dele.

Já o motorista do Fiat Strada, Willian Ferreira Lima Júnior, de 42 anos, ficou gravemente ferido. Os ocupantes do Corsa, que sofreram algumas escoriações, foram identificados como sendo Ronaldo Pimentel dos Santos, 26 anos; Carmosina da Silva Pimentel, 50 anos; Elenilda Oliveira Nascimento, 35 anos e Milena. Os feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Rodoviária Federal fez um levantamento completo no local do acidente, mas ainda não identificou a causa do acidente. O laudo com as causas do acidente será concluído nos próximos dias.

Com informações de Noca

0 comentários:

Postar um comentário