terça-feira, 20 de março de 2012

HOMICIDA DE CHAPADINHA É PRESO EM S. LUÍS PELO DENARC

Equipes de captura do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, na manhã desta segunda-feira (19), um homem acusado de homicídio na cidade de Chapadinha, a 246 km de São Luís. Segundo informações, Marcelo de Sousa Matias, também é suspeito de envolvimento com o tráfico na capital.

Com base nas informações policiais, Marcelo é autor de um homicídio ocorrido, na madrugada de sábado (16) na cidade de Chapadinha. A vítima, identificada por Cleiton Diego Boasqualli, foi morta com três disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, após o homicídio, Marcelo fugiu em direção a cidade de Vargem Grande. "Recebemos informações de que nesta manhã ele estaria vindo do município de Nina Rodrigues para São Luís", relatou o delegado.

O delegado Cláudio ressaltou que acusado é investigado pelo envolvimento com o tráfico na Região Metropolitana. No entanto, no momento da prisão não foram encontrados entorpecentes em poder dele.

Após a prisão, ele foi recambiado para Chapadinha onde, além do homicídio, também responde por um mandado de prisão preventiva na 2ª Vara Criminal.

Com informações do Imparcial  

0 comentários:

Postar um comentário