segunda-feira, 5 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA EM BARREIRINHAS POR TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

Presos quatro suspeitos de planejarem assaltos em Barreirinhas. Wilson Dias Caldas, 33 anos; Ana Paula Araujo, 23 anos; Vilker Roger Vieira, 18 anos; Gilson Fernandes Silva, 28 anos. A prisão do bando se deu por meio de denúncias anônimas, que afirmavam que existia cerca de 10 pessoas circulando pela cidade de Barreirinhas, com uma moto, e dois veículos: um siena e um pálio. As denúncias também afirmavam que eles andavam armados.

A partir da denúncia, a Polícia Militar da região deflagrou uma operação no intuito de prender a suposta quadrilha e por volta das 23h, quatro dos supostos dez integrantes foram encontrados na casa de Wilson Dias Caldas.

Junto com os quatro, foram encontrados uma Moto da marca Honda, modelo CB300 e um carro, marca Fiat, modelo Palio, de placa NWS6244; além de um tesourão, que é um instrumento geralmente usado para quebrar cadeados; 2 pés de cabra, 1 um chave de fenda grande, 1 talhadeira grande e 1 celular Samsung. Esses objetos fizeram com que a Polícia Militar suspeitasse de planejamento de arrombamento.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais. Em depoimento, eles negaram qualquer tipo de crime. A polícia suspeita ainda que Wilson Dias seja traficante e também o chefe do bando.


Fonte: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário