domingo, 4 de março de 2012

PRF-MA muda comando e pode prejudicar operação Semana Santa

O carnaval, as interdições da PRF na BR-135 causaram transtornos aos motoristas e pessoas que decidiram "pular" o carnaval fora da capital maranhense.
Depois de ter exonerado a inspetora Tereza Nascimento Pereira do cargo de Superintendente da 18ª Superintendência da Policia Federal do Maranhão, a PRF-MA ainda não traçou nenhuma estratégia para a Operação Semana Santa, que deve ser deflagrada no mês de abril.

A operação deve viabilizar o acesso, tanto na saída, quanto na entrada da capital maranhense durante os dias do feriado prolongado no Maranhão.

No carnaval, as interdições da PRF na BR-135 causaram transtornos aos motoristas e pessoas que decidiram "pular" o carnaval fora de São Luís. As pausas na saída e entrada da cidade eram definidas pelo tempo.

Na quarta-feira de Cinzas deste ano, os motoristas tiveram uma hora para sair da capital e duas para entrar.

DADOS
Vale lembrar que, segundo dados da própria PRF-MA, mesmo com todo o aparato utilizado no carnaval de 2012, o numero de acidentes com vítimas fatais em todo o estado, foi 200% maior que no ano passado.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF-MA, o novo Superintendente Valcir Correia Ortins, encontra-se em processo de transição do cargo.

Confira número de mortes na BR-135:
2008 - 60
2009 - 63
2012 - 72
2011 - 61
2012 - 09

Com informações do Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário