segunda-feira, 19 de março de 2012

Santa Quitéria e MAC empatam e Viana vence a 1ª partida e joga por um empate

O MAC empatou em 1 a 1 com o Santa Quitéria no estádio Nhozinho Santos. Na outra semifinal, o Viana venceu o Sampaio por 1 a 0 e joga pelo empate na quinta-feira.

O Maranhão Atlético Clube é o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O MAC empatou em 1 a 1 com o time do Santa Quitéria na noite desse domingo (18), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O Santa começou pressionando a equipe atleticana e não demorou muito para abrir o placar. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Gabriel marcou de cabeça após cruzamento de Júnior Tatu e colocou o Santa Quitéria na frente. Após o gol, a pressão do time do interior continuou e por várias vezes levou perigo ao gol do MAC. Porém, as tentativas não tiveram êxito.

Somente após os 30 minutos, o time do Maranhão Atlético começou a equilibrar o jogo e levar mais perigo ao gol do Santa Quitéria. Aos 43 minutos, as tentativas surtiram efeito e Lucas empatou a partida.

O segundo tempo começou com as duas equipes tentando o gol de qualquer forma. O Santa Quitéria buscava o gol que daria a classificação e o MAC tentava definir a partida e jogar mais tranquilo. Mas a boa atuação dos goleiros não permitiram que o placar fosse alterado.

O Maranhão conseguiu segurar o empate até o fim e garantiu a primeira vaga para a final do primeiro turno do Maranhense. A classificação foi garantida com o empate porque a equipe atleticana fez melhor campanha que o Santa durante o primeiro turno e jogava por dois resultados iguais.

Viana vence o Sampaio e reverte vantagem

Deu Viana na primeira partida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Jogando em casa, a equipe do interior venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na tarde deste domingo (18).

O gol do Viana foi marcado por Rogério aos 43 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Com a vitória, o time do interior reverteu a vantagem do Tricolor e joga pelo empate na próxima quinta-feira (22), em São Luís.

Com o resultado adverso, o Tricolor perde o terceiro jogo consecutivo. Antes, o time tinha perdido para o Moto Clube pelo Campeonato Maranhense e na última quinta-feira, perdeu para o Atlético Paranaense em Curitiba, sendo eliminado da Copa do Brasil.

Do Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário