quarta-feira, 28 de março de 2012

Record mostrará as belezas históricas, culturais, sol e praias do Maranhão

Na tela da TV nacional, o Maranhão volta a ser destaque como destino turístico. O estado foi escolhido como um dos cenários do quadro “Missão Verão” do Programa Tudo é Possível da rede Record, apresentado por Ana Hickmann.
O quadro mostra lugares de uma forma turística e moderna durante passeios divertidos que serão divulgados em todo o Brasil e mais 150 países pela Record Internacional. O “Missão Maranhão” vai evidenciar as belezas históricas, culturais, sol, praia e esportes náuticos de São Luís e as belezas naturais e o ecoturismo do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

A equipe da TV Record chega nesta quarta-feira (28) em São Luís, e vai passar toda a semana gravando os mais variados atrativos do Maranhão, além dos esportes radicais, como o surf e o kitesurf. Dani Bolina e Lisi Benites se juntam a Márcio Manguaça nesta aventura emocionante. São Luís e os Lençóis Maranhenses serão o ponto alto do quadro, que vai mostrar também as delicias da cozinha regional.

A Secretaria de Turismo do Maranhão está apoiando o projeto, como forma de divulgar as belezas da região. “Além das belezas naturais e culturais, temos várias opções de lazer, culinária e um povo hospitaleiro que sem dúvida serão o grande diferencial do Maranhão”, concluiu o secretário de Turismo, Jura Filho.

Com informações do JP

0 comentários:

Postar um comentário