sábado, 14 de abril de 2012

Massa comemora melhora inexplicável e espera pontuar na China, confira aqui

Brasileiro da Ferrari viu pontos positivos na conquista do 12.º lugar do grid de largada em Xangai.

XANGAI - O brasileiro Felipe Massa segue enfrentando dificuldades na temporada 2012 da Fórmula 1 e ficou mais uma vez fora da fase final de um treino de classificação, mas mesmo assim viu pontos positivos na conquista do 12.º lugar do grid de largada do GP da China. Mesmo sem saber explicar a razão, o piloto da Ferrari disse que seu carro evoluiu neste sábado, após terminar o último treino livre apenas na 18.ª posição.
Aly Song/Reuters
Felipe Massa não conseguiu chegar ao Q3
"Por um lado estou, obviamente, insatisfeito por não ter chegado ao Q3, mas, por outro lado, eu tenho que estar satisfeito com minha posição, se eu considerar onde estávamos esta manhã no final do terceiro treino livre. Na parte da tarde, a situação melhorou, o carro tinha muito mais aderência e eu consegui ser mais competitivo, mas eu não poderia dizer exatamente o porquê. Provavelmente as condições da pista mudaram de uma maneira adequada para nós", afirmou.

Sob pressão, Massa espera ter um ritmo ainda melhor na corrida de domingo para somar os seus primeiros pontos na temporada 2012 da Fórmula 1. "Esperamos continuar assim amanhã à tarde e trazer para casa um bom resultado: é realmente necessário agora! Eu quero muito uma corrida normal, tranquila, que eu consiga fazer bem o meu trabalho e conquistar alguns pontos. Eu ainda não tenho nenhum e chegou o momento de tirar este zero da classificação", comentou. 

Com informações do imparcial

0 comentários:

Postar um comentário