terça-feira, 10 de abril de 2012

Seletivo para 66 vagas para cargos de nível superior e médio no Sesi-MA

As vagas são para as unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi-MA) da capital maranhense e das cidades de Imperatriz, Caxias, Bacabal e Açailândia.

O Serviço Social da Indústria do Maranhão (Sesi-MA), entidade que integra o Sistema Fiema, abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. As vagas são para as unidades do Sesi em Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís.

Os interessados em participar deverão observar os requisitos, documentos e perfil profissional exigidos nos comunicados de seleção do Sesi, disponíveis no site do Sistema Fiema (www.fiema.org.br/editais/6/0). A ficha para inscrição também está disponível no site. Depois de preenchida, ela deve ser entregue na sede do Sesi do município para o qual o candidato concorre à vaga. O prazo para se inscrever é de 9 a 20 de abril.

A maioria das oportunidades  é para professores. Há vagas nas áreas de Biologia, Ciências, Educação Artística, Educação Infantil, Educação Física, Empreendedorismo e Ética, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Informática, Língua Portuguesa, Libras, Língua Inglesa, Matemática, Música (flauta doce, violão e regência), Química e Sociologia.

Do Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário