quinta-feira, 3 de maio de 2012

Caxias: Vereador sofre tentativa de homicídio na porta de casa, confira

O vereador e pré-candidato a prefeito, Helton Mesquita (PSC) teve o carro alvejado com vários tiros, um dos disparos acertou a vítima nas costas.
Vereador de Caxias Helton Mesquita
Uma tentativa de assassinato deixou perplexa a população da cidade de Caxias, a 360 Km de São Luís, na noite desta quarta-feira (2). O vereador e pré-candidato a prefeito, Helton Mesquita (PSC) teve o carro alvejado com vários tiros, um dos disparos acertou a vítima nas costas.

De acordo com a Polícia, o caso aconteceu por volta das 22h30, quando o vereador chegava a sua residência, localizada na Avenida Senador Alexandre Costa. Ele seguia em seu automóvel, acompanhado de familiares, quando teria sido surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos homens teria disparado várias vezes contra o veículo e logo em seguida, os dois teriam fugido.

Um dos tiros teria atingido o vereador nas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, levando-o em seguida para o Hospital Geral de Caxias.

Segundo o hospital, o estado de saúde de Helton Mesquita é estável, entretanto, ele deve ser submetido a uma cirurgia ainda na noite desta quinta-feira (03) para a retirada da bala que ficou alojada na região lombar.

Com informações do Noca.com

0 comentários:

Postar um comentário