sábado, 5 de maio de 2012

Dep Luciano Leitoa lidera pesquisa em Timon com 63% de intenções, confira

O deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) é o candidato preferido do eleitorado de Timon na sucessão da prefeita Socorro Waquim (PMDB), conforme pesquisa realizada na cidade no final de abril. Leitoa venceria em todos os cenários os demais políticos que concorrem ao mesmo mandato se a eleição fosse hoje.

Em bem detalhada documentação realizada pelo Instituto Data Mérita para o Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão a preferência pelo candidato fica comprovada mesmo enfrentando os adversários diretos nas pessoas do vice-prefeito Edivar Ribeiro e/ou vereador Thales Waquim. O deputado Alexandre Almeida, que corre por fora numa candidatura que não recebeu ainda apoio oficial, aparece como o segundo colocado.

Nesses dois cenários, Luciano Leitoa enfrenta Alexandre Almeida e Thales Waquim e respectivamente Alexandre Almeida e Edivar Ribeiro.
Nesse cenário, Luciano Leitoa aparece num confronto com Alexandre Almeida e Irmão William.
Neste quesito, a pesquisa Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão/Data Mérita localiza o candidato Thales Waquim com o maior índice de rejeição, 17,69%; Luciano Leitoa fica em segundo com 7,74%; Alexandre Almeida com 6,85%; Edivar Ribeiro 6,19%; Irmão William 5,97%.
Espontânea – Nesse caso, o candidato Luciano Leitoa figura também em primeiro lugar e sua votação cai. Agora, o detalhe é que nesse campo estão representados todos os candidatos, incluindo os dois prováveis candidatos do PMDB.
A pesquisa foi encomendada pelo Jornal e Portal de Notícias Tribuna do Maranhão, sendo registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sob o número do protocolo: MA-00019/2012, e avalia tanto a parte política quanto a administrativa de Timon.

Do Blog do John Cutrim

0 comentários:

Postar um comentário