terça-feira, 22 de maio de 2012

Fórum de Santa Quitéria é invadida por morcegos e provocam interdição, veja

Infestação de mamíferos prejudica o atendimento ao público.
Fórum de Santa Quitéria é invadida por morcegos e provocam interdição
Local passará por reformas até o dia 1º de junho.

Colônias de morcegos foram algumas das responsáveis pela interdição do fórum da comarca de Santa Quitéria, município localizado a 350 quilômetros de São Luís, na região do Baixo Parnaíba. O local, que também possui funções eleitorais, passa por reformas, foi infestado e todo o atendimento prejudicado.

A interdição foi iniciada nesta segunda-feira (21) e permanecerá até 1º de junho. Até lá, um novo imóvel deve ser alugado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). De acordo com portaria assinada pela juíza Maria da Conceição Privado Rego, que responde cumulativamente pela comarca do município, nos próximos doze dias os servidores atuarão em regime de plantão. Apenas serão recebidos pedidos relativos à liberdade, prisão ou liminares considerados urgentes, em local fora da secretaria.

Segundo a assessoria do Tribunal, para resolver o problema o forro de madeira do imóvel será trocado por uma laje e será aumentada a iluminação do local e a incidência solar.

A reforma do prédio inclui a troca de todo o telhado e cobertura, e abrange ainda itens de segurança, desde novas instalações elétricas a grades em portas e janelas.


 A área de entorno também receberá novo pavimento. A obra deve estar pronta em 90 dias.

 Do G1

0 comentários:

Postar um comentário