sexta-feira, 18 de maio de 2012

Roseana teve negado pelo TSE todos os pedidos para retardar seu processo, veja

Roseana Sarney
O Diário da Justiça Eletrônico publicou nesta quinta-feira, 17 , despacho do ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Arnaldo Versianni, que indeferiu todos os pedidos feitos pela governadora Roseana Sarney pelo vice-governador Washington Oliveira e pelo diretório estadual do PT, que poderia retardar o andamento do processo que pede a cassação dos diplomas de Roseana e Washington por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.

O processo anda em ritmo acelerado no Tribunal, chegando a ter até 06 (seis) movimentações em um dia e todos dos recursos apresentados pelo advogados dos recorridos estão sendo indeferidos.

Os advogados do ex-governador José Reinaldo Tavares, autor da ação que pedem a cassação dos mandatos da governadora Roseana Sarney e de seu vice Washington Oliveira trabalham com a expectativa que o processo possa ser levado a julgamento no próximo mês de agosto.

Há um entendimento entre os ministros do TSE de que todos os processos pendentes das eleições de 2010 devem ser apreciados antes das eleições municipais deste ano.

Ainda na tarde desta quinta-feira, 17, mesmo depois da publicação do despacho do ministro negando todos os pedidos da defesa, o advogado Sidney Sá das Neves, do recorrido Washington Oliveira, entregou carta/vista, na tentativa de ainda ganhar tempo, antes do prazo de 05 dias para alegações finais.

Da Central de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário