sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sampaio vence o MAC e é tri-campeão maranhense


De virada e com o estádio Nhozinho Santos lotado, o Tricolor venceu o MAC por 2 a 1 e conquistou o Campeonato Maranhense 2012.

O Sampaio Corrêa é tri-campeão maranhense de futebol. A Bolívia derrotou mais uma vez o time do Maranhão Atlético Clube na noite desta quinta-feira (7) num estádio Nhozinho Santos completamente lotado.

O time Tricolor entrou em campo com uma ampla vantagem conquistada no primeiro jogo na semana passada. O time do MAC, porém, entrou mais ligado no jogo e logo aos 9 minutos, numa grande jogada do ataque quadricolor, Rafael Luan abriu o placar do jogo.

Depois de levar o gol, o Sampaio acordou e passou a criar chances de gol. O goleiro da equipe atleticana fazia uma boa defesa atrás da outra e atrapalhava os planos tricolores.

Entretanto, de tanto tentar, o Sampaio chegou ao empate aos 32 minutos, com Cleiton e passou a dominar todo o primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o time Tricolor continuou com a pressão e aos 21 minutos, as tentativas bolivianas foram coroadas com um belíssimo gol do craque Edgar. O camisa 11 recebeu a bola na frente com um toque de classe encobriu o goleiro atleticano.

Com placar de 2 a 1, a Bolívia faz 5 a 1 na somatória dos placares dos dois jogos e conquista o Campeonato Maranhense 2012. O terceiro consecutivo.

Fonte: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário