domingo, 22 de julho de 2012

Luciano Leitoa atrai multidões em seus comícios em Timon, confira tudo aqui

Luciano Leitoa em comício em Timon
Enquanto nas outras cidades do Estado o clima de campanha ainda é ameno, morno, no município de Timon, por outro lado, a disputa já esquentou. Os três principais candidatos a prefeito – Luciano Leitoa, Edivar Ribeiro e Alexandre Almeida – já iniciaram uma corrida desenfreada em busca dos votos dos eleitores.

Atual líder das pesquisas de intenções de votos (52,25%, segundo o último levantamento do Instituto Data AZ), o candidato Luciano Leitoa (PSB) tem se destacado em relação aos outros postulantes por ter atraído multidões para os seus comícios.

De forma espontânea e sem qualquer outro atrativo, a não ser as propostas de mudança apresentadas para mudar a triste realidade de Timon, a cada ato político de Luciano Leitoa, do seu vice, o médico Danísio Marabuco e dos vereadores da coligação (reúne 11 partidos) milhares de pessoas levam consigo o sorriso no rosto e o semblante de alegria na esperança de dias melhores para a cidade.

Com certeza uma das maiores e mais belas festas políticas ocorridas até o momento no Maranhão.

Abaixo, seguem imagens, por exemplo, dos dois primeiros eventos de campanha do candidato Luciano Leitoa, ocorridos nos bairros Parque Alvorada e Conjunto Boa Vista. Mais de 15 mil pessoas presentes.

Do Blog do John Cutrim

0 comments:

Postar um comentário