segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pai e filha morrem após colisão entre Celta e caçamba na BR-135


Um acidente entre um veículo Celta de cor vermelha e placas NMX-8542 e uma caçamba de placas NHP-4633 deixou duas pessoas mortas nesta segunda-feira (10), na BR-135. Alexandro Lima Cruz, de 37 anos e a filha de apenas quatro anos morreram após o carro que Alexandro conduzia se chocar com uma caçamba.

Por volta das 7:30h desta segunda-feira, o professor Alexandro Lima Cruz, seguia com a esposa Natália Ferreira Lima e a filha, de São Luís com destino a cidade de Pindaré-Mirim.

Na altura do Campo de Perizes, um engarrafamento se formou por conta de um caminhão que transportava tijolo, que quebrou em plena via e passou a obstruir o trânsitono sentido interior-São Luís.

A um certo ponto da via, uma caçamba que seguia no sentido interior-capital, tentou ultrapassar a fila de veículos que se formou por conta do congestionamento. Ao realizar a tentativa, o motorista da caçamba bateu frontalmente com o Celta conduzido por Alexandro.

O professor e a filha morreram no momento do acidente. A esposa dele foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

O condutor da caçamba fugiu após o acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o veículo ficará detido até que o proprietário apresente-se a polícia.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário