sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco e saem com R$ 63 mil



Com a explosão do caixa eletrônico do Bradesco de Araguanã, já se contabiliza 36 casos, de acordo com os números do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seebma).

Mais um caixa eletrônico foi explodido no interior do Maranhão. Dessa vez, foi na cidade de Araguanã, a 350 Km de São Luís. Foi levado cerca de R$ 63 mil.

Segundo informações da polícia, quatro homens, não identificados, chegaram ao banco por volta das 2h da manhã. Dentro da agência, a quadrilha usando dinamites explodiu o caixa eletrônico e conseguiu levar todo o dinheiro. De posse da quantia, eles fugiram em duas motocicletas, sendo uma Bross preta e a outra uma Titan vermelha, ambas de placas não identificadas.

A polícia ainda informou que ninguém ficou ferido e até o momento não houve a captura dos assaltantes, que de acordo com os moradores, os bandidos não estão mais na cidade. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Zé Doca e o delegado Claudio Balbi justamente com a sua equipe e policiais militares estão tomando as devidas providências.


36 arrombamentos em 2012

Com a explosão do caixa eletrônico do Bradesco de Araguanã, já se contabiliza 36 casos, de acordo com os números do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seebma).

Entre os 36 casos, há destaque para as cidades de São Luís, que teve 4 ocorrências, São Pedro d'Água Branca (2 casos), Davinópolis (2 casos) e Araguanã (2 casos).
Em todos os casos já registrados, segundo a polícia, o bando sempre age durante a madrugada e portando armamento pesado. Além dos arrombamentos, o Sindicato registrou também 5 casos de assaltos e 12 tentativas de assalto e arrombamento.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário