segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dois adolescentes são executados com tiros na cabeça em Imperatriz



A Polícia Civil investiga a execução de dois adolescentes, identificados como Alisson Silva Sousa, 17 anos, e Bruno Lima da Costa, 16 anos. Os corpos dos adolescentes foram encontrados na manhã deste sábado (10) em uma estrada vicinal às margens da Estrada do Arroz, próximo ao aterro sanitário de Imperatriz, distante cerca de 20 km do Centro da cidade.

Os corpos foram encontrados com marcas de bala na cabeça. Alisson Silva Sousa levou um tiro, enquanto que Bruno Lima da Costa foi alvejado com dois.

O delegado Assis Ramos informou que nesta segunda-feira (12) as investigações sobre o caso serão intensificadas. "Por enquanto, estamos apenas nas preliminares. Determinei dois agentes para que ontem mesmo realizassem investigações para que esse crime seja elucidado o quanto antes", disse Assis Ramos.

Quanto à informação de que essas execuções tenham a ver com a morte de Luis Fernando, o "Fernandinho da Vila Macêdo", assassinado com seis tiros no início da noite da última quarta-feira (7), o delegado Assis Ramos disse que "tudo pode acontecer e nenhuma informação pode ser descartada. As investigações penderão também para esse lado".

Os corpos de Alisson e Bruno, após terem sido alvos de necropsia e removidos para o Instituto Médico Legal (IML), foram liberados a familiares para sepultamento. Com mais esses dois homicídios, já são sete no mês de novembro, um a mais do que todo o mês de outubro, e 89 em todo o ano.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário