sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mulher é impedida de embarcar em voo e protesta ficando pelada


Um fato inusitado ocorreu na última quarta-feira (7), no Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, em São Luís. Uma passageira, de nome não revelado, foi impedida de viajar pelo fato de estar com trajes inadequados para o local. A barração virou motivo de revolta na mulher, que como forma de protesto acabou tirando a roupa e ficou totalmente pelada no saguão do aeroporto.

Vindo da praia, biquíni e chinelo eram os trajes da passageira que tentou viajar em um dos voos da empresa TAM, na tarde da quarta-feira. De acordo com as informações da Infraero, a passageira chegou a fazer o check-in no aeroporto e se deslocar até o portão de embarque, mas a direção da empresa aérea a impediu de embarcar. Com muita raiva ela acabou ficando pelada em pleno saguão do aeroporto.

Nesse momento, ainda segundo a Infraero, foi acionado a Polícia Federal, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar para tentar solucionar a problemática. A passageira foi levada ao posto de saúde, localizado no aeroporto, após ser medicada, foi transferida para o Hospital Nina Rodrigues, no Monte Castelo.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário