sábado, 29 de dezembro de 2012

Confira como ficarão os serviços no período de Réveillon na capital do Ma

Bancos, lotéricas e comércio vão ter funcionamento modificado.

Policiamento e trânsito também devem passar por modificações.

O funcionamento dos bancos, casas lotéricas, supermercados, ruas de comércio popular, shoppings e transporte coletivo vão passar por modificações durante o feriado referente ao Réveillon em São Luís. Confira como vão funcionar os serviços essenciais na capital de sexta-feira (28) a terça-feira (1º).

Bancos e lotéricas
A sexta-feira (28) é o último dia de expediente bancário em 2012. Na semana que vem, as agências só vão abrir na quarta-feira (2). As casas lotéricas funcionam normalmente na sexta e sábado (29). Na segunda-feira (31), ficam abertas até às 13h.

Rua Grande e supermercados
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as lojas da Rua Grande funcionarão na segunda-feira (31), no mesmo horário da véspera de Natal, das 8h às 18h.  Os supermercados vão funcionar das 8h às 20h.

Shoppings
Os shoppings da cidade também modifcaram seu funcionamento. O Tropical e o Jaracati Shopping atendem das 9h às 20h na segunda (31), mas não abrem terça (1º). Os Shoppings da Ilha e Rio Anil das 9h às 18h na segunda e, na terça (1º), apenas o Rio Anil vai abrir as praças de alimentação, das 12h às 22h, e os cinemas de 13 às 22h. O São Luís Shopping abre das 10h às 18h na segunda, mas fica fechado na terça, abrindo normalmente na quarta-feira (2).

Policiamento e trânsito
O Comando de Policiamento Metropolitano de São Luís vai intensificar as ações de fiscalização da Lei Seca para as festas da virada do ano. O objetivo é abordar as pessoas no retorno para casa, após as festas. A Polícia Rodoviária Federal deve manter, até o dia 2, a Operação Fim de Ano nas estradas federais que cortam o estado.

Fonte: G1 MA

0 comments:

Postar um comentário