quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PF desarticula grupo responsável por assaltar bancos e agências dos Correios no MA e MT



Uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12), resultou na prisão de 6 pessoas, duas pessoas conduzidas e cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão. A ação denominada "Operação Sertão", teve como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em assaltos a banco e agências dos Correios na Região Tocantina.

De acordo com PF, a quadrilha foi responsável por seis assaltos e tentativas de assalto em bancos e agências dos Correios no Maranhão e ainda por uma tentativa de Assalto ao Banco do Brasil de Querência, no Mato Grosso.

No Maranhão, o bando seria responsável pelo assalto a agência dos Correios de Sambaíba, tentativa do assalto ao Banco do Brasil de Tasso Fragoso, assalto a agência dos Correios de Montes Altos, assalto ao Banco do Brasil de Santa Helena, e assalto a agência dos Correios de Cidelândia.

Durante a deflagração da operação, um dos alvos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, quando portava uma pistola, calibre 380, tipo Taurus.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, 14 mandados de prisão e 2 mandados de condução coercitiva nas cidades maranhanenses de São Luís, Imperatriz, Montes Altos, além de Senador Canhedo, em Goiânia, Catanduvas, no Paraná e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário