sábado, 22 de dezembro de 2012

Prefeitura de Buriticupu é incendiada; É o segundo caso registrado em apenas uma semana no MA

Um incêndio no prédio da prefeitura assustou moradores de mais uma cidade do interior do Maranhão e deixa autoridades policiais em alerta para a segunda prática em menos de uma semana. Dessa vez, o incêndio foi no prefeitura do município de Buriticupu, a 407 km de São Luís, onde funcionava a secretaria de Finanças.

                                         Fogo destruiu prédio onde funcionava a secretaria de Finanças do município

No último domingo (16), uma sala da Prefeitura de Timbiras, onde funcionava a secretaria de Administração do município, que fica a 277 km da capital, também pegou fogo, destruindo vários documentos que lá eram guardados.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (22), um grande incêndio tomou conta do local onde funcionava três secretarias do governo municipal de Buritucupu. Além das Finanças, o prédio ainda abrigava a secretaria de Meio Ambiente e um espaço reservado memória do município.

O superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz, foram encaminhados para o Buriticupu, a fim de periciar o local do incêndio. O delegado informou ainda, que somente após o resultado da perícia, poderá ter algum direcionamento das causas do fogo, que por enquanto são desconhecidas.

"Precisamos averiguar se esse incêncio foi criminoso ou casual", afirmou Jair Paiva. O superintendente informou também que não houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário