quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRF prende trio suspeito de praticar crimes pela internet em Caxias


Os homens foram presos na BR-316 quando seguiam para Imperatriz, MA.

Com eles, foram apreendidos celulares, cartões, boletos e etc.

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (31), na BR-316, em Caxias, suspeitas de praticar crimes pela internet. Com o trio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou computadores com programas que capturam senhas bancárias.

Entre os suspeitos, estão dois paraenses de 25 e 23 anos. No veículo apreendido, foram encontrados celulares, cartões bancários em nome de terceiros, boletos bancários, computadores e outros equipamentos de informática, como pendrives.

A prisão ocorreu quando os homens viajavam em um veículo de Teresina, PI, para Imperatriz, MA. Em uma abordagem de rotina, os policiais notaram algo estranho no material. Na delegacia, foi constatado que os três já possuem passagem na polícia por crimes praticados pela internet.

Nos computadores, foram encontrados programas que servem para subtrair dados importantes e senhas dos sites visitados pelas vítimas. So suspeitos ainda tentaram explicar que seriam donos de lan house para a polícia e chegaram a admitir alguns crimes. Os três devem ser levados para a Delegacia da Polícia Federal em Caxias.

Fonte: g1.com.br

0 comments:

Postar um comentário