terça-feira, 7 de maio de 2013

IFMA abre seleção para contratação de profissionais em 3 municípios


Há vagas em Zé Doca, São Raimundo das Mangabeiras e Barra do Corda.

Interessados devem ter formação em nível médio ou superior.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está com seleções abertas para contratação de profissionais para os municípios de Zé Doca, São Raimundo das Mangabeiras e Barra do Corda, com formação em nível médio e superior.

No campus de Zé Doca, a seleção é para professor-substituto nas áreas de biologia e química. Os interessados devem realizar as inscrições no campus no período de 6 a 10 de maio. A seleção será composta por prova didática e de título.

As contratações nos campi São Raimundo das Mangabeiras e Barra do Corda são para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Em Mangabeiras, as inscrições são presenciais e devem ser feitas até o dia 10 de maio. Podem participar profissionais com licenciatura ou bacharelado em informática ou áreas afins. A seleção é composta por análise de títulos.

No campus de Barra do Corda, estão sendo oferecidas sete vagas para orientador e cinco para supervisor. Os candidatos devem ser habilitados em pedagogia com pós-graduação lato sensu em orientação educacional/escolar ou com mestrado em educação. Existem, também, cinco vagas para apoio administrativo, que podem ser preenchidas por candidatos com ensino médio completo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de maio no campus. A seleção será feita por análise de títulos.

Fonte: G1

0 comments:

Postar um comentário