sábado, 3 de agosto de 2013

Corsa invade Penitenciária de Pedrinhas e 9 presos conseguem fugir

Nove presos conseguem fugir do Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas com a ajuda de um carro corsa classic de cor branco, que invadiu o complexo Penitenciário derrubando o portão principal, e facilitando a fuga, por volta das 07h00 deste sábado (03/08).

Segundo informações os homens praticaram um assalto a um taxista no bairro do Parque Vitória na noite desta sexta-feira (02/08), com o mesmo carro, praticaram assaltos em vários bairros e depois seguiram para a Pedrinhas, onde conseguiram invadir o portão principal libertando os presos que aguardavam por visitas dos familiares. 

Com o portão no chão nove presos do bloco Delta conseguiram fugir a pés, e outros em carro que os aguardavam na frente do complexo.

Segundo a assessoria  da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) no bloco tinham 25 detentos, e os agentes penitenciários conseguiram evitar a fuga em massa, atirando pro alto. 
A polícia já esta no bairro fazendo ronda para tentar capturar os foragidos.
A visita aos presos continua normalmente.  

Confira o nome dos foragidos:
1-Jeferson Rocha de Alencar
2-Jonatan Gomes Serra (Fantasma)
3-José de Ribamar Garcês (Tobas)
4-Ronaldo da Silva Chagas
5-Daniel Sá Mendes
6-Valdivino Pereira Junior
7-Zacarias Moraes Pavão
8-Ivadenilson Costa
9-Charles Anderson

FUGAS
Durante a madrugada doa dia 15, do mês passado, quinze detentos fugiram da CCPJ de Pedrinhas.
Os detentos fugiram através de um túnel que ligava a cela 5 do Bloco C à saída do presídio.
Durante vistoria na cela onde ocorreu a fuga, foram encontrados diversos sacos da areia que era retirada do buraco feito pelos detentos. A fuga já estava sendo planejada a alguns dias pelos presos.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário