quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A polícia apreende 3 assaltantes de banco em Buriti de Inácia Vaz, veja

Bandidos apreendidos

O serviço de inteligência da Polícia do Estado do Maranhão conseguiu interceptar nesta terça-feira 22, um bando de assaltantes que seguramente roubariam as agências bancárias de Buriti (Correios ou Banco do Brasil), com esta ação a polícia apreendeu 3 meliantes que rodavam as imediações.

Os três suspeitos presos foram identificados como sendo Gabriel Silva de Oliveira, Cleiton dos Santos e José Raimundo Alves Lima, no momento da apreensão eles estavam em um veículo corsa de cor preta. Não foi revelado a posse de armas, mas munição sim, uma grande quantidade. Descobriu-se que todos são de Teresina-PI, entre eles, um é fugitivo da justiça, com condenação a ser cumprida até 2030 em Guarulhos-SP.

A polícia investiga também a participação de membros dessa suposta quadrilha em roubos em cidades da região como Brejo-MA e outras próximas.

Há informações de que ainda no início da noite, os demais membros do bando foram capturados no município de Anapurus e recambiados para Buriti para a consumação do flagrante.

Vale ressaltar que o país vive uma grande crise de segurança são crimes bárbaros acontecendo nos quatro cantos. No Maranhão mata-se gente como boi nos grandes frigorífigos e a cidade de Buriti de Inácia Vaz faz parte do contexto, crimes violentos estão acontecendo um em cima do outro.

A exemplo disso, só tem 3 dias (domingo, 20/10) que o ex-vereador Vilmar Borges foi roubado na sua própria casa e ficou com um brecha na cabeça de uma coronhada que levou de um dos bandidos.

0 comments:

Postar um comentário