domingo, 24 de novembro de 2013

Em Anapurus e Mata Roma bandidos explodem os caixas e atira em viatura

Caixas eletrônicos do BB destruídos por explosões

Em uma ação criminosa ousada que causou pânico e terror em moradores dos municípios de Mata Roma e Anapurus, neste sábado (23/11). Por volta das 3h da madrugada, uma quadrilha arrombaram caixas eletrônicos em Mata Roma, e em Anapurus, além de destruirem o terminal bancário, ainda atiraram contra viaturas da polícia.

Os moradores dos municípios foram despertados pelos tiros e muita confusão logo nas primeiras horas do dia. A primeira ação foi em Mata Roma, onde os bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e ainda fizeram o vigilante de refém, enquanto assaltavam a agência e atiravam contra a viatura.


Em Anapurus, segundo o sargento Alcinésio da Companhia Militar de Anapurus, os assaltantes explodiram o caixa eletrônico e levaram o dinheiro, de valor ainda não informado. Os assaltantes não conformados, dirigiram-se até a delegacia, que fica a cerca de 30 metros da agência, e dispararam diversos tiros conta a viatura e a delegacia. O caixa eletrônico fica nas dependências do hospital da região Madalena Monteles, o que causou muito pânico entre funcionários.

Em contato com a Superintendência de polícia Civil do Interior (SPCI), a reportagem de O Imparcial foi informada que a quadrilha era composta por 14 homens fortemente armados, que estavam em dois veículos Toyota Hylux, de cor prata. As equipes da SPCI e da Seic já foram encaminhadas para o local para tomar as devidas providências.

Do Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário