quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Correios de Buriti de Inácia Vaz mais uma vez recebe seus sócios, confira


 
 Foto da agência dos Correios de Buriti de Inácia Vaz

A agência dos Correios de Buriti de Inácia Vaz desde que sofreu os primeiros assaltos, um deles foi em 01/12/2010 (clique aqui e relembre), seus funcionários, nunca mais tiveram sossego. Apesar de ser um serviço federal que está mais para um a agência de banco, parece ser propriedade de ninguém, tendo em vista, que pouco ou quase nada se tem feito para erradicar essa onda de roubos.

Corroborando com isso noticia-se que na tarde do dia 26, próximo passado, os Correios de Buriti recebeu mais uma vez seus sócios, de arma em punho a exigir o numerário apurado, a comissão era composta por três marmanjos, um deles, trajava camisa vermelha, cabelos grisalhos, com tatuagem no braço direito, aparentando 45 anos, o segundo homem era moreno e o terceiro, branco, alto e magro, foram esses os “empreendedores” que renderam o segurança do local e tomaram sua arma e o colete.

Tais figuras parece que já se pode chamar assim, sem constrangimentos, pois tomam conta da cidade e tudo aparenta normalidade. No final da ação apurou-se que, como não havia dinheiro em cofre,  os donos levaram apenas 400 reais do próprio caixa.

0 comments:

Postar um comentário