sábado, 21 de dezembro de 2013

Dep.Dutra e Fábio Macedo participam de festa de Natal em Saco das Almas


 
Dep. Dutra e Fábio Macedo

Nesta quinta,19, o empresário e presidente do PDT de Dom Pedro, Fábio Macedo, participou de uma grande festa de natal na comunidade quilombola Saco das Almas, no município de Buriti de Inácia Vaz. Acompanhado pelo deputado federal Domingos Dutra, conheceu de perto a difícil realidade do povoado.

A comunidade recebeu também a visita ilustre do Papai Noel, que encantou a todos distribuindo presentes ao som de músicas natalinas.

Fábio Macedo se mostrou muito emocionado em participar do natal das crianças da comunidade. “Estou muito feliz em estar aqui, compartilhando esse momento de alegria com todos vocês. Tenho três filhos e fico muito emocionado em ver a alegria dessas crianças. Que Deus abençoe e proteja nossas famílias”, afirmou o empresário.

A satisfação da comunidade ficou muito evidente através do olhar admirado e do sorriso do pequeno Gabriel, que ganhou de presente uma simples bola. Sua mãe Rita de Cassia ficou muito grata. “Somos uma comunidade muito pobre e nem sempre temos dinheiro para comprar presentes para os nossos filhos, eu fico muito feliz e agradecida”, disse a moradora do povoado.

Da Blogosfera

0 comments:

Postar um comentário