sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Morre o rei do Brega Reginaldo Rossi em hospital de Recife, aos 69 anos

 
 Reginaldo Rossi

O músico Reginaldo Rossi, de 69 anos, faleceu nesta sexta-feira (20/12) no Recife. Internado no Hospital Memorial São José, no Recife, ele teve uma piora no quadro clínico durante a madrugada, segundo informações do médico Jorge Pinho. O pernambucano está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 27 de novembro, após um diagnóstico de câncer no pulmão.

Na tarde dessa quinta-feira (19/12), Rossi voltou a ser entubado, devido a uma baixa no nível de oxigênio. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde do mesmo dia, ele também apresentou uma piora do quadro de insuficiência renal.

Após boatos de que o Rei do Brega teria falecido na manhã desta sexta-feira (21), o filho do cantor, Roberto Rossi, negou a morte do pai. Desde que o músico foi internado, no final de novembro, foram vários os rumores de que o compositor teria falecido.

Fumante há mais de 50 anos, Rossi foi diagnosticado com câncer maligno no dia 11 de dezembro, e iniciou imediatamente o tratamento de quimioterapia. O paciente passa por hemodiálise diária desde então.

Do Imparcial

0 comments:

Postar um comentário