sábado, 11 de janeiro de 2014

Mulheres tentam entrar com celulares e drogas no presídio de Pedrinhas

Uma delas é esposa de um preso condenado por assalto e homicídio.

Mulheres estão no Plantão Central da Vila Embratel.

Duas mulheres foram presas neste sábado (11) ao tentar entrar no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, com celulares, chips e drogas. Na quinta-feira (9) outras duas mulheres foram presas tentando entrar com cartõesde memória, chips e loló. E na quarta-feira (8) uma mulher foi presa tentando entrar com celulares, serras e maconha.

Victoria de Moura Silva, de 18 anos, moradora do bairro Parque Timbiras, em São Luís, estava com cinco chips de aparelho celular e foi presa no Presídio São Luís I. Ela é esposa do preso condenado por assalto e homicídio Marcos Antonio de Carvalho.

Valquiria Silva dos Santos, moradora da Raposa, na região metropolitana de São Luís, tentava entrar com quatro celulares, 10 chips, três carregadores de celular e quatro trouxas de cocaína. Elas foram conduzidas para o Plantão Central da Vila Embratel.

Outras prisões
Samia Bruna Freire de Sousa, de 24 anos, foi presa com um vidro de aproximadamente 500 ml com loló. Segundo a Polícia Militar ela iria levar a droga para o detento Anderson Bruno Santos Lima.Iranjaguer Raimunda Pacheco dos Santos, de 38 anos, foi presa com 12 chips de celulares, 11 cartões de memória de celulares, um adaptador e um par de brincos. Segundo a PM, ela tentava levar este material para o preso Hilton Torres.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque da PM, Tenente Coronel Sá, elas foram conduzidas para o 12º Distrito Pedrinhas.

Uma mulher, identificada como Francineide Lavras, de 31 anos, foi presa na tarde dessa quarta-feira (8),  ao tentar entrar no presídio São Luís II com serras, celulares e drogas. O material foi encontrado durante revista a familiares de presos dentro de uma caixa de remédio. Segundo a polícia, a suspeita disse que a pessoa, seu marido, assaltante de banco no interior, estava doente e precisava do medicamento. Na hora, a segurança vistoriou a caixa e encontrou quatro serras, dois celulares e 500 gramas de maconha.

Fonte: G1 MA

0 comments:

Postar um comentário