domingo, 30 de março de 2014

Mais quatro detentos fogem por túnel do presídio Pedrinhas da divisão São Luís I

Presídio Pedrinhas em São Luís do Maranhão

Quatro detentos fugiram na madrugada deste domingo (30) do presídio São Luís I que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas na capital. Os presos escaparam através de um túnel escavado na cela 14, segundo informações repassadas pelo secretário de justiça e administração penitenciária Sebastião Uchôa. Ele informou durante entrevista a uma rádio da capital, que vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias da fuga e o porquê que a segurança não percebeu a escavação.

Os fugitivos são: Thiago Cruz da Silva, Isamel de Jesus Abreu, Francisco das Chagas Costo da Costa, Rafael Santos da Silva. O presídio São Luís I é monitorado por segurança terceirizada e também por policias militares. No local estão presos considerados bastante perigosos e que respodem principalmente por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Ressalte-se que o presídio de Pedrinhas no Maranhão é hoje um dos Cáceres mais vigiados do Brasil por causa das diversas mortes estúpidas, verdadeiras carnificinas, que ocorreram por lá e principalmente por ter escancarado para o Brasil e o Mundo o fracasso que é o governo de Roseana a filha do velho Sarney. Ainda assim ocorrem fugas, imagine-se nas  cadeias menos controladas.

Com informações do Imparcial

0 comments:

Postar um comentário