quinta-feira, 27 de março de 2014

Polícia descobre plantio de maconha em Caxias

Mais de 300 pés eram cultivados no povoado Aliança, em Caxias.

PM acredita que plantio era feito há seis meses.

A Polícia Militar descobriu, na zona rural de Caxias, às margens do Rio Itapecuru, um plantio com mais de 300 pés de maconha. O plantio estava disfarçado às roças que comumente são feitas no local, e cerca de 30 quilos de e maconha prensada.

Nas imagens cedidas (veja vídeo) pela PM é possível ver a grande extensão do plantio de maconha. Para irrigar as plantas, foi construída uma estrutura que era abastecida pelo rio. A plantação ficava no povoado Aliança, a 30 quilômetros da zona urbana de Caxias.

Na barraca onde os traficantes ficavam para cultivar e vigiar a roça de fachada foram encontrados utensílios domésticos, muitas roupas e material usado para prensa a maconha.

Segundo a polícia, pela quantidade dos pés de maconha encontrados e pela maconha prensada apreendida, a suspeita é que os responsáveis pela roça estavam cultivando a plantação há seis meses. De acordo com a PM, o material produzido seria utilizado para abastecer o tráfico de drogas em Caxias e municípios da região dos Cocais.

Toda a plantação foi queimada, e apesar da apreensão, ninguém foi preso.

Fonte: G1 MA


0 comentários:

Postar um comentário