segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Américo outro buritiense vencedor foi eleito prefeito em Coelho Neto, confira

Américo de Sousa

Américo de Sousa eleito prefeito de Coelho Neto apoiado pelo governador Flávio Dino. Sousa canditou-se a prefeito de Coelho Neto pelo PT e foi eleito com 35,15%, totalizando 8.815 dos votos validos.

Por outro o candidato apoiado pelo atual prefeito Soliney Silva, Jademil Gedeon ficou em segundo lugar com 32,43% e 8133 votos. Já José Serra do PSDB ficou em terceiro lugar com 32,42% dos votos, somando 8.132. 

Sousa acumula experiência de 25 anos de luta social e um projeto de governo com propostas viáveis que contemplam as principais necessidades da população: Saúde, segurança, agricultura, educação e as políticas sociais.

A disputa foi bastante acirrada, o petista Américo de Sousa foi eleito na raça neste domingo (02), é o novo Prefeito de Coelho Neto. O candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), ficou pelo caminho.

Tão logo saiu o resultado, Jademil reconheceu a derrota e desejou boa sorte ao prefeito eleito através das redes sociais. “Obrigado amigos e amigas pelos votos recebidos. Temos que respeitar a maioria. Parabéns ao amigo Américo”, dise ele.

O Prefeito Soliney Silva (PMDB), por meio de áudio nas redes sociais também reconheceu a derrota e desejou boa sorte ao novo prefeito.

Silva: “A democracia venceu. Saúdo o Prefeito eleito Américo de Sousa e comunico que ele terá da minha parte todas as informações necessárias para que ele possa fazer uma boa gestão e peço a Deus que ele possa administrar bem a nossa cidade”.

Mídias diversas

0 comentários:

Postar um comentário