quinta-feira, 11 de maio de 2017

Moro é viciado em si mesmo e desrespeita o devido processo legal, diz Reinaldo Azevedo ex-bajulador do juíz

Reinaldo detona moro no pânico e diz que ele é “viciado em si mesmo”
Azevedo e Moro

Jornalista Reinaldo Azevedo descascou nesta quinta-feira, 11, em críticas o juiz Sérgio Moro pela condução do depoimento do ex-presidente Lula nessa quarta-feria, 10, em Curitiba; durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, Reinaldo disse que Moro desrespeitou o processo legal e acabou “ajudando Lula” ao usar dois inquéritos no depoimento; “Juiz não pode ter convicção. [O que ele fez] foi para ferrar [o Lula]”, afirmou; "O Sérgio Moro, sabe o que ele é? Ele é viciado em si mesmo. É o solipsismo em português. Ele é viciado nos próprios critérios", afirmou o jornalista; assista acima.

O jornalista Reinaldo Azevedo descascou nesta quinta-feira, 11, em críticas o juiz federal Sérgio Moro pela condução do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nessa quarta-feria, 10, em Curitiba. 

Durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, Reinaldo disse que Moro desrespeitou o processo legal no depoimento . “Moro errou no depoimento, atacou a lei e desrespeitou o devido processo legal”, afirmou Reinaldo. “Ele não pode usar em um processo elementos que são de outros processos”, acrescentou o jornalista, se referindo ao fato de Moro ter feito perguntas sobre o sítio de Atibaia que o Ministério Público atribui ao ex-presidente, e que é alvo de outra ação penal. 

Na visão de Reinaldo, Moro acabou “ajudando Lula” ao usar dois inquéritos no depoimento. “Juiz não pode ter convicção. [O que ele fez] foi para ferrar [o Lula]”, afirmou. 

"O Sérgio Moro, sabe o que ele é? Ele é viciado em si mesmo. É o solipsismo em português. Ele é viciado nos próprios critérios", afirmou o jornalista. Assista acima.

Do 247

0 comentários:

Postar um comentário