domingo, 27 de maio de 2018

PT LANÇA A PRÉ-CANDIDATURA DE LULA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM TODO O PAÍS

O PT oficializou neste domingo (27) a escolha do nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o pré-candidato da legenda para a Presidência da República. Foram realizados atos em dezenas de cidades do país.
Na quinta-feira (24), Lula recebeu a visita dos deputados federais José Guimarães e Paulo Pimenta. Aos parlamentares, Lula demonstrou estar animado e confiante e disse ter convicção que voltará a ser presidente.
Lula vem liderando todas as pesquisas.
A última pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha em abril, mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo cumprindo mandado de prisão, segue liderando as intenções de voto. Nos cenários em que o petista aparece como candidato, seus índices são em torno do dobro do segundo colocado.
O levantamento do Instituto MDA feito no início de maio para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostrou Lula com 32,4% da preferência do eleitor brasileiro. Segundo a mesma pesquisa, Lula teria de 63,82% a 85,51% dos votos válidos – excluídos brancos, nulos e indecisos – em todos os cenários de segundo turno nos quais aparece.
Do nocaute

0 comentários:

Postar um comentário