domingo, 8 de abril de 2012

As novas práticas para o namoro virtual do casal tecnológico, confira tudo aqui

O que mais chama a atenção nesta relação é que as pessoas, no mesmo ambiente físico, utilizam o microblog para se comunicar e também como assunto das conversas.

Todo mundo já ouviu falar em namoro via internet, principalmente quando o casal se encontra distante fisicamente. Mas uma novidade agora é o namoro intermediado pela internet quando o casal está no mesmo ambiente físico.

Para muitos pode parecer absurdo e perda de tempo, mas para o casal de administradores  Gleyciane Ferreira e Fernando dos Anjos a relação via internet é completamente normal, mesmo quando eles estão no mesmo ambiente. O casal utiliza com muita frequencia o microblog Twitter. "Para que MSN e mensagem de celular se temos o twitter? acaba sendo uma forma de sabermos até como está o humor um do outro, já que o twitter parece um diário de cada pessoa, um local onde todos colocam o que estão sentindo de fato", comentou Gleyciane.

E eles não conheceram pela internet, mas ela foi uma grande aliada na hora da conquista. "Nós nos conhecemos na faculdade, éramos da mesma sala, mas quase não tínhamos contato, apesar de sempre sermos da mesma equipe de trabalhos. Foi pela internet que começamos a namorar, pelo MSN e Facebook. As investidas dele sempre eram virtuais. Quando começamos a namorar ele acabou me convencendo a fazer twitter. Agora o twitter faz parte do nosso relacionamento e é um meio de ficarmos mais perto um do outro", contou ela.

O que mais chama a atenção na relação é que os dois, no mesmo ambiente físico, utilizam o microblog para se comunicar e também como assunto das conversas. "Chegamos, às vezes até a ficar um do lado do outro e mesmo assim se falando pelo twitter, porque lá estamos com nossos amigos, que no corre-corre acaba sendo difícil olhá-los. O mais engraçadoo é que
conversamos um com o outro como se não tivessemos juntos", relatou Gleyciane.

De acordo com Gleyciane Ferreira eles se vêem todos os dias, mas mesmo assim trocam carinhos pelo microblog. "Nós nos vemos todos os dias. Acho que é uma forma de provarmos o quanto nós nos gostamos. É meio louco isso, mas acontece e com muita frequência. No twiiter somos do mesmo jeito pessoalmente, muito carinhosos mesmo. Lá somos um reflexo da vida real", afirmou ela.

Conhecidos pelos amigos e familiares como o "casal tecnologia", Gleyciane afirmou que o ciume é tirado de letra. "Já aconteceu de ter ciúmes, mas nada muito grave. E quando
acontece, nós levamos na brincadeira, geralmente cortamos logo dizendo: POIS É MAIS ELE (A) É MEU",garantiu Gleyciane.

Quando questionada se existe mais intimidade (sexo) na relação mantida virtualmente, Gleyciane nega, mas não descarta a hipótese. "Ainda não chegamos a esse ponto, mas se a distância atrapalhar algum dia quem sabe será um método. Vale tudo no amor", finalizou ela.

Do Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário